Produtos /

Informações sobre nossos produtos.

     Importação de NFE (XML)

Com o objetivo de tornar mais simples e ágil a inclusão dos documentos fiscais de entrada, foi implementada funcionalidade na rotina de Pré-Nota Entrada (MATA140) que permite a importação de arquivos de nota fiscal eletrônica (em formato XML), por meio da utilização da solução IMW Importação XML.

Após a implantação da rotina IMW Importação XML, a rotina de importação estará disponível no programa Pré-Nota Entrada (MATA140), através da opção de rotina Entrada NF-e.

A partir de tal funcionalidade e utilização da rotina IMW Importação XML, a empresa compradora de bens e/ou serviços passará a receber os arquivos eletrônicos de NF-e referentes às compras e bonificações realizadas com seus fornecedores. 

Em posse destes arquivos, será possível processar a importação, permitindo assim a geração de documentos, Pré-Nota ou Documento de Entrada (o segundo nos casos de bonificação) a partir dos dados contidos nos arquivos eletrônicos, reduzindo o trabalho de inclusão e digitação de tais documentos.

Os documentos importados e disponíveis para geração de Pré-Nota ou Documento de entrada ficarão dispostos em rotina específica, identificada pela opção “Importação XML”.

Serviços: QlikView e QlikSense

Respiramos QlikView e QlikSense, com vários cases de sucesso de implantações e desenvolvimento de aplicativos para os mais diversos segmentos e software, treinamentos e consultira especializada. Desde o primeiro contato o cliente vai ter a certeza que o ROI (retorno do investimento) vai ser alcançado, de forma rápida e precisa. Saiba Mais

Serviços: Totvs Protheus

Nossa experiente equipe de consultores tem domínio completo sobre os processos administrativos, manufatura, controladoria, qualidade, contábil, importação, exportação, fiscal e gerencial, atuando principalmente como consultoria ERP Totvs, Fábrica de Software, Outsourcing, Business Intelligence (QlikView e QlikSense) e Gestão de Processos (BPM). Saiba Mais

Agende uma apresentação sem compromisso e veja como o QlikView / QlikSense pode empoderar sua empresa!